Com iminente chegada de Umberto Louzer, Matheus Costa comandará Coritiba na decisão
MatériaMais Notícias
No meio de uma situação complicado no início de temporada logo depois de uma eliminação na Copa do Brasil e a necessidade de dar a resposta para o torcedor, o treinador interino Matheus Costa conseguiu se sair bem na semifinal do Paranaense ao eliminar o FC Cascavel nas penalidades.
E, nesse domingo (24), a tendência é que o profissional que está no comando do Coxa faça seu último jogo na função já que, com o pedido de demissão de Umberto Louzer no Vila Nova, crescem os rumores apontando que ele será, já na próxima semana, oficializado pelo Alviverde do Alto da Glória.
RelacionadasFutebol NacionalMãos à obra! Segurança de goleiros é o trunfo de Coritiba e Toledo para a final da Taça Barcímio SicupiraFutebol Nacional22/02/2019CoritibaCotado para assumir o Coxa, Umberto Louzer se desliga do Vila NovaCoritiba21/02/2019CoritibaMattioni fala sobre chance de conquistar título no início de trajetória pelo CoxaCoritiba21/02/2019
Apesar disso, o trabalho feito pelo comandante interino em nada tem diferido da postura de outros profissionais na mesma posição. Isso porque as atividades da semana para duelar com o Toledo na final da Taça Barcímio Sicupira se deram todos com portões fechados.
O cenário de maior probabilidade é que grande parte do 11 inicial que passou pelo Cascavel se repita na decisão que será jogada em jogo único no estádio Couto Pereira. O ponto de interrogação mais latente nesse momento é quem seria um dos responsáveis pela criação de jogadas no meio-campo onde dois jovens estão no páreo: Juan Alano ou Kady.